Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: NEYMAR JR’S FIVE

Background:

A sede da Red Bull na Áustria nos solicitou o desenvolvimento de um “enxoval” completo de peças de PDV para a Campanha Neymar’s Five, um campeonato de futebol amador que envolve 75 equipes de todo o mundo.

Cada time é composto de cinco jogadores, sem goleiros. Para cada gol marcado, um jogador da equipe adversária sai do campo e em cada partida vence o time que conseguir eliminar todos os integrantes da equipe adversária.

Dentro deste evento, a Red Bull viu a oportunidade de fazer com que o consumidor pudesse entrar no time do Neymar e jogasse a final do campeonato no Brasil.

A mecânica era simples, bastava gravar um vídeo mostrando por que deveria ser escolhido para fazer parte dessa equipe. Sendo assim, o ponto de venda seria um dos principais canais de awareness da campanha e ainda associaria a figura do nosso grande jogador à imagem da marca Red Bull, oferecendo ainda mais força à comunicação.

Cliente: Red Bull GmBH
Expertise: 3D, POP Materials

OBJETIVO:

Desenvolver um “enxoval” composto de diversas peças de PDV com a comunicação da Campanha Neymar’s Five e que pudesse ser produzido mundialmente.

Além disto, devíamos criar o briefing para o photoshooting do Neymar Jr., integrando a sua imagem da melhor maneira às artes dos displays e das ambientações no ponto de venda.

RESULTADO:

Na etapa de criação, recebemos o Key Visual da campanha e o estendemos para diversas peças como displays e ambientações, sempre focados em fazer com que o consumidor pudesse se sentir dentro do grupo de amigos mais próximos do Neymar.

Receber as fotos de acordo com o que havíamos projetado enriqueceu todo o nosso material e fortaleceu ainda mais o conceito da campanha.