Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: FRESCCA

Background

Frescca é uma água mineral natural. Sua composição de sais minerais e o baixo teor de sódio a tornam ideal para praticantes de atividades esportivas, além de ser diurética e contribuir para uma melhor digestão.

A planta da empresa está entre as mais modernas do mundo, assim o processo de envase garante que a água chegue ao consumidor com a mesma pureza da fonte.

Cliente: Água Mineral Frescca

DESAFIO:

A Frescca precisava de uma nova identidade visual, mais moderna, que reforçasse sua personalidade frente aos concorrentes na gôndola e que comunicasse melhor a pureza e leveza da sua água.

ESTRATÉGIA:

Nós criamos uma proposta minimalista usando apenas o essencial para dar destaque à marca, e desta maneira, valorizar a água envasada. O elemento gráfico que dá apoio ao logotipo se inspira de uma gota estilizada. Como parte da estratégia, a tipologia é mais moderna e “friendly”, e as cores escolhidas são intencionalmente desvinculadas dos padrões atuais.

RESULTADO:

A proposta mais moderna e minimalista, dando mais destaque para a marca sem deixar de mostrar também a água envasada (através da transparência do rótulo). Tipologia mais moderna. Uso de poucos elementos, apenas os necessários. Cores modernas e intencionalmente desvinculadas dos padrões atuais (tanto de Frescca quanto do mercado em geral)