Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: STREET FIGHTER

Background

O jogo de video game Street Fighter completou 30 anos em 2017. Ícone da cultura de gaming e fliperama dos anos 90 e 00, o jogo traz personagens originários de diferentes partes do mundo representando diversos estilos de luta. Para a ocasião do aniversário, a Red Bull Global, cuja presença no mundo de gaming é notória, pensou em uma ativação da marca no PDV.

Cliente: Street Fighter

OBJETIVO:

Criar um enxoval de peças comunicando esta campanha em todos os pontos de contato com o shopper no PDV de diferentes canais, desde varejo até lojas especializadas.

RESULTADOS:

A Red Bull oferece ao gamer foco e resistência, por isso ela já é uma marca presente na cultura de gaming.

A partir do estudo do universo visual do jogo e dos personagens definiu-se um vocabulário gráfico e um perímetro temático dentro do qual a marca Red Bull se desdobra, fazendo com que o enxoval entregue uma mensagem consistente da marca durante toda a jornada.

Todas as peças desenvolvidas disponibilizam o produto para a compra e podem ser montadas por uma única pessoa em poucos minutos. Esta campanha foi ativada em diversos países.