Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: YPÊ

Background

Atualmente líder de mercado na categoria de Amaciantes, a marca Ypê procurava uma proposta de organização da categoria no ponto de venda que colocasse em evidencia a sua liderança.

Paralelamente, alguns claims do produto deveriam ser comunicados no ponto de venda para as versões “tradicional” e “concentrado” do produto.

OBJETIVOS:

Criar um enxoval para o PDV com base em um estudo da concorrência na categoria, e seguindo o Key Visual fornecido pelo cliente. O carro chefe do enxoval deveria ser a ponte de gôndola.

RESULTADOS:

A idéia foi criar uma forma imponente e disruptiva capaz de capturar a atenção o shopper, porém procurávamos uma forma que criasse um ambiente harmônico e que remetesse indiretamente aos perfumes e maciez que o produto traz.  Assim a ponta de gôndola se transformou em uma grande gota iluminada, como uma “aura” que apresenta ao shopper todas as variantes do Amaciante Ypê.

Os claims mantiveram seu formato original do Key Visual, a pedido do cliente, e foram aplicados em módulos individuais (wobblers) que poderiam ser dispostos livremente no display.