Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: NICOYA

Background

A Nicoya Healthstyle Center representa um novo posicionamento no segmento de Saúde. Com foco em promover uma vida longa e saudável, este novo nicho quer implementar a cultura de prevenção de doenças a partir de uma visão holística do corpo. Para isso conta com a ajuda interdisciplinar de profissionais da área da saúde e análises genéticas.

Cliente: Nicoya Healthstyle Center

OBJETIVO:

Desenvolver uma identidade visual que representasse esse novo nicho de mercado, com um posicionamento próprio.

RESULTADOS:

O lema mente sã, corpo são é uma formula simples, mas na prática requer foco e atitude consistente.

A identidade visual desenvolvida vai ao essencial. A sofisticação e força da marca se encontram no traço simples e sóbrio do logotipo, da tipografia e na proporção das cores. O elefante foi eleito como símbolo de força e equanimidade.

Foram desenvolvidos: manual de identidade visual (logotipo, pattern, cores, tipografia, direcional fotográfico), site, papelaria, catálogo, aplicativo.