Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: VERANI

Background

Em um cenário atual de economia de recursos e menor impacto ambiental, muitos sistemas convencionais de iluminação estão sendo migrando para a tecnologia LED. Neste contexto, a Verani lançou, para o mercado corporativo, um serviço de soluções energéticas inteligentes para iluminação, com tecnologia LED. Neste contexto, é importante marcar a diferença do serviço taylormade da marca frente à multinacionais, empresas de iluminação convencionais e empresas especializadas em LED.

Cliente: Verani

OBJETIVO:

Criar a identidade visual da marca e extende-la para os diversos canais de comunicação entre empresa e os seus clientes.

RESULTADOS:

A Verani acredita em serviço de qualidade, acolher bem seus clientes, compartilhando com eles a importância de uma iluminação inteligente, e como a luz influencia o bem estar das pessoas em ambiente corporativos.

Para este projeto atuamos desde o Naming da marca até a sua identidade visual.

O projeto de identidade visual faz reverencia à iluminação mais inteligente que existe, a bioluminescência, i. e., a produção de luz por organismos vivos. O elemento gráfico do logo se inspira  aos pontinhos luminescentes encontrados em organismos que vivem no fundo do mar, onde não há luz natural.